OFÍCIO CIRCULAR

Estimado cliente / fornecedor,

No âmbito das medidas de contenção e combate à pandemia de COVID-19, informamos que a Pavinorte – Jorge silva Costa S.A vai colocar em prática os procedimentos adequados e recomendados pela DGS, a partir de hoje, 19 de março de 2020, mantendo-se aberta e em funcionamento total, ate informação em contrário.

Não haverá  deslocações presenciais por parte dos nossos comercias/funcionários.

Pedimos que na visita às nossas instalações, tomem as seguintes medidas de prevenção:

– Os envolvidos deverão manter uma distância mínima de 2 metros;

– Só entrarão na nossa receção devidamente equipados com luvas e máscaras de proteção;

– Os motoristas não deverão circular dentro das instalações da empresa, apenas nos locais estritamente necessários à carga, devendo manter-se na cabine do camião enquanto os nossos colaboradores efetuam a carga;

– Para receção das nossas encomendas, os nossos fornecedores deverão ser igualmente respeitar as normas de segurança acima citadas.

Agradecemos  um comportamento responsável

Lamentamos pelos transtornos causados, contudo acreditamos que se trata de uma medida necessária para gerir com cautela e bom senso esta situação problemática.

A Administração

Penafiel 19/03/2020

 

Related posts

A Pavinorte possui mais de 35 anos de experiência, sendo uma empresa prestigiada e de confiança no mercado de construção em Portugal

Exercemos a actividade de prefabricação de betão pré-esforçado desde 1974. Acompanhando o avanço tecnológico, possui uma moderna linha de fabrico, em novas instalações adaptadas ao processo produtivo no que respeita às vertentes de Higiene e Segurança no Trabalho e Ambiente, apostando em sistemas automáticos de gestão e controlo, privilegiando a Qualidade dos seus produtos e serviços.